Bancada ruralista declara apoio à reforma da Previdência

Algumas das principais entidades do agronegócio brasileiro escreveram uma carta direcionada ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, expressando o seu apoio à reforma da Previdência. No documento, assinado por 43 órgãos, as mesmas ressaltam a contribuição do setor para a economia do País.

“As entidades signatárias deste documento, que representam cerca de 90% da produção agropecuária brasileira, gostariam de externar à Vossa Excelência a extrema preocupação com os andamentos da tão necessária Reforma da Previdência Social. Sabemos que, sem a reforma da Previdência Social, em poucos anos, o País quebra e quase a totalidade dos recursos da União será destinada para folha de pagamento e aposentadorias. Faltarão recursos para investimentos, para custeio, para o aperfeiçoamento profissional de nosso povo. Faltará esperança”, escreveram.

Além disso, a Frente Parlamentar para a Agropecuária (FPA) também declarou o seu apoio ao processo, ao lado da confederação de Agricultura e Pecuária no Brasil (CNA) e dos presidentes de 27 federações estaduais de agricultura.

 

 

Fonte:Agrolink

By | 2019-04-05T08:15:03-03:00 abril 5th, 2019|Agronegócio, Economia|0 Comentários
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!